sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Surf Trip

Madeiro - Pipa/RN

Deus nos deu o presente de ter amigos e nos deu o prazer de surfar, e não tem coisa melhor do que unir as duas coisas! Passar um dia numa praia perfeita para longboards como a Praia do Madeiro-Pipa/RN é um previlégio e uma otima pedida para termino de ferias! No proximo post varias fotos do nosso passeio. Nossa trip será também uma oportunidade de unir a galera e mostrar que o surf é muito mais que um esporte é amor pela natureza.



dica: http://www.youtube.com/watch?v=6PuCYCBER4U&feature=fvsr

3 comentários:

ABREU disse...

O Surf oferece Oportunidade a Quem Não Tem Oportunidade... (Abreu, Carlos Ricardo)

13 de fevereiro de 2011 às 20:42
ABREU disse...

Muita são as vezes que fazemos juízo de valores sobre determinados assuntos. Mesmo quando não temos conhecimento suficiente para embasarmos nossas decisões. Por isso antes de fazer algum juízo de valor sobre alguém ou alguma coisa primeiro procure conhecer melhor esse alguém ou deteminados assuntos, porque, em sua maioria men sempre tudo é o que parece ser. Surf é esporte e esporte é vida. (Abreu, Carlos Ricardo).

13 de fevereiro de 2011 às 21:04
ABREU disse...

A união é a base sólida que alavanca e da sustentação a qualquer equipe, portanto precisamos ver o surf de uma forma ampla e global onde todos tenham um objetivo comun rumo a um futuro promissor. (abreu, Carlos Ricardo).

22 de fevereiro de 2011 às 22:24

Postar um comentário